Nos dias 25 e 26 de outubro, a Igreja Batista Conservadora Betel, sob a presidência do pastor Hilberto Schaurich, promoveu o seu Congresso de Música 2025, um evento marcado por momentos de louvor, comunhão e evangelização.

A programação contou com a presença especial do pastor Joezer Muniz, da cidade de Bagé (RS), que esteve acompanhado de sua família. Durante o congresso, o pastor ministrou a Palavra de Deus e também participou dos momentos de adoração, cantando ao lado de seu filho. Suas mensagens e louvores edificaram a congregação e trouxeram renovação espiritual aos presentes.

No sábado à tarde (26/10), a igreja também realizou um Culto Evangelístico na praça, levando a mensagem cristã à comunidade local. O encontro contou com a participação de diversos membros da igreja e dos convidados especiais, que compartilharam testemunhos e músicas inspiradoras.

O evento foi avaliado como um tempo de bênçãos e comunhão, deixando lembranças marcantes entre os fiéis. “Foram momentos abençoados e inesquecíveis na presença de Deus”, destacou a organização do congresso.

Com colaboração da correspondente Luiza Leon

Pular para o conteúdo