Nos dias 24 e 25 de maio, a MOBC Canguçu realizou o seu Congresso Local. O tema proposto para o evento foi “Uma Geração no Altar”, baseado em Levítico 3.16, onde o pastor Davi Schmiele (IBC São Lourenço) foi o preletor convidado para a programação.
O culto de sábado foi dirigido pelo vice-líder do departamento, William Morales, e a leitura introdutória foi apresentada pelo jovem Ismael Peres. A ministração dos louvores ficou a cargo da mocidade e dos jovens, e a mensagem final foi ministrada pelo pastor Davi Schmiele.
No domingo, a programação prosseguiu com a EBD, onde o preletor convidado, pastor Davi Schmiele, explicou a lição aos presentes.
O culto de encerramento foi dirigido pelo diácono Rafael Soares, integrante da diretoria do departamento, e a leitura introdutória foi explanada pelo líder e ministro de música, Ev. Filipe Gonçalves. Os louvores, da mesma forma, foram apresentados pela mocidade e pelos jovens, e o preletor convidado ministrou a mensagem final.
Com colaboração do correspondente Filipe Gonçalves
Compartilhe esta publicação:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir