Nos dias 22 e 23 de março, a MOBC e o Departamento de Música da IBC Capão do Leão realizaram campanha, cujo preletor convidado foi o ministro de louvor da IBC Canguçu, o evangelista Filipe Gonçalves.
O culto de abertura foi dirigido pelo evangelista Isaque dos Santos, líder de ambos os departamentos (MOBC e Música). A palavra introdutória foi ministrada pela cooperadora na liderança dos departamentos, a irmã Kelen Moura dos Santos, que fez a leitura em Salmos 119:1-11 como base de sua ministração, destacando a importância de viver uma vida à luz da Palavra de Deus, observando os decretos do Senhor.
Cooperaram nos louvores os membros locais e o evangelista Filipe Gonçalves, IBC/Canguçu, que ministrou o momento de louvores congregacionais com a igreja, e em seguida pregou a palavra do Senhor. Foi um momento especial na presença de Deus, onde a igreja pôde refletir sobre a cooperação originada de uma unidade, que é o que faz o progresso da Obra do Senhor Deus.
O evento foi preparado pelos departamentos de música e a MOBC, no sentido de fortalecimento e valorização desses dois importantes departamentos da Igreja.
Segundo o evangelista Isaque dos Santos, que é líder da MOBC e também do departamento de música, a soma de esforços e trabalho em conjunto tem acrescentado espiritualmente na IBC Capão do Leão.
Para a vice-líder da MOBC local, a irmã Glória Alice Domingues Orestes, o convite ao ministro de louvor, irmão Filipe Gonçalves, partiu de um entendimento em comum, que alguém que abraçou o ministério do louvor com excelência como o irmão Felipe, e também com suas experiências já vivenciadas mesmo ainda em sua juventude, poderia contribuir para o evento, o que assim se confirmou, e Deus pôde honrar seu servo.
Foi um final de semana de louvor, adoração, renovo e grandes transformações, não somente para os jovens, mas impactando a todos que prestigiaram o evento.

Com colaboração da correspondente Kelen dos Santos

Pular para o conteúdo