O segundo dia da 39ª Conferência da CBC em Bagé foi marcado pelo mover do Espírito de Deus. Desde a palestra pela manhã de sábado, 19, ministrada pelo pastor Jorge Gonçalves, até a finalização da noite com a mensagem ministrada pelo pastor Delmir Ramão Paz, os convencionais foram renovados por Deus.

Um convite a um conserto diário, para que possamos ser um povo forjado pelo fogo do Poder de Deus. Com este desejo, o Espírito de Deus promoveu momentos especiais, que marcaram as vidas de todos os participantes da conferência, credenciando-os a viverem um grande avivamento espiritual.

Dos relatos do campo missionário, e a participação de todos os departamentos da convenção na conferência, foram marcados por testemunhos e experiências que o Poder de Deus produz em nossas vidas, e traz o verdadeiro crescimento.

Altar em Chamas nos leva a uma reflexão de como está o comportamento do povo cristão. Promove uma consciência de que precisamos todos os dias buscar na fonte inesgotável de nosso Deus, para que possamos estar em conserto, e nosso templo espiritual seja continuamente portador das chamas do Espírito de Deus.

Com um coração grato e cheio de renovo, os convencionais finalizaram a noite com a missão de espalhar o avivamento experimentado, levando a chama do Espírito Santo para suas igrejas locais. Esse foi o tocante durante o apelo final e pós culto.

Fotos. Diácono Mário Josué e pastor Darlan Biberg

 

Pular para o conteúdo