A IBC Salém Panambi se reuniu para celebrar a entrada do novo ano na Presença de Deus. O culto especial teve momentos de adoração da Deus, batismo e meditação da Palavra. O Grupo Gênesis foi o responsável por conduzir os cânticos congregacionais da noite. Os hinos de louvor também contaram com a participação de membros locais.

A liturgia do culto de Ano-Novo foi dividida em três partes. A primeira foi dirigida pela missionária Michele Martins da Rosa, que fez leitura em Filipenses 4:4-7. Logo em seguida, o pastor presidente da IBC Salém Panambi, Joel Lopes da Rosa, realizou o batismo de três novos irmãos em Cristo.

A segunda parte do culto foi conduzida pelo pastor Simão Moraes e sua esposa, missionária Giovana Moraes. Ela cantou um hino a Deus e fez leitura em Isaías 50: 4 e 5. Ele, por sua vez, apresentou a primeira mensagem da noite, com leitura em 2 Reis 10. 15 e 16.

A terceira e última parte do culto de Ano-Novo da IBC Salém Panambi foi conduzida pelo evangelista Maicon Oliveira que apresentou uma reflexão sobre as expectativas a respeito do ano que se inicia. Na sequência, o pastor presidente convidou o povo congregado para, de joelhos, orar durante o momento de passagem de ano. A conclusão do culto festivo foi após a celebração festiva da Santa Ceia do Senhor.

Assim escreveu a correspondente local, Tainara de Almeida dos Santos, a respeito das bênçãos recebidas pela Igreja em Panambi durante o ano de 2024:

“O Senhor Deus tem sido maravilhoso, tem nos abençoado, e só temos a agradecer a Deus por toda a sua bondade e misericórdia. Que Jesus venha nos abençoar nesse próximo ano que se inicia.”

Pastor Simão Moraes

Missionária Giovana Moraes 

Grupo Gênesis

Da esquerda à direita: os candidatos ao batismo, Andressa Franco Gomes, Mateus Franco, Tiago Tomazi Pereira, e o pastor presidente da IBC Salém Panambi, Joel Lopes da Rosa 

Por ocasião do culto de Ano-Novo também foi celebrada a Santa Ceia do Senhor

O pastor Joel Lopes recebeu das mãos do líder de missões da Igreja, evangelista Vilmar Dias, o valor adquirido como contribuição à Obra Missionária da IBC Salém Panambi desenvolvida no continente africano

Pular para o conteúdo