Na manhã de 1º de dezembro, no templo da IBC Piratini, a Igreja reunida vivenciou um momento inesquecível com a cerimônia de batismo do senhor Anarolino Duarte e do menino Nathã Xavier Rodrigues. O pastor local, Ezequiel Presa, cedeu o ato batismal ao pastor Samuel Xavier (IBC Bagé), que é tio de Nathã e que, por isso, foi convidado a descer o menino às águas, e, o irmão Anarolino. O presbítero da Igreja, irmão Zailor Xavier, avô de Nathã, também participou do ato batismal.

Da esquerda à direita: presbítero Zailor Xavier, Anarolino Duarte, Nathã Xavier, pastor Samuel Xavier e pastor Ezequiel Presa

Registro antes do batismo com os familiares do irmão Anarolino

Os familiares do menino Nathã também posaram para uma foto com ele

Momento do batismo do menino Nathã

Momento de batismo do irmão Anarolino – Seja  criança ou  ancião, a Obra da Salvação em Jesus Cristo é sempre maravilhosa!

Os novos batizados, juntamente com a Igreja reunida, participaram da celebração da Santa Ceia do Senhor, que também ocorreu no domingo pela manhã

 

Pular para o conteúdo