No domingo de Páscoa (04), a Congregação de Restinga Seca comemorou a data cristã com os alunos da Escola Bíblica Dominical – EBD.
“Mesmo em meio à pandemia, não podíamos deixar passar em branco esta data tão importante para as nossas crianças. Com todos os cuidados possíveis e respeitando os protocolos de saúde, realizamos um momento especial para eles”, relatou a correspondente, Evangeline Araujo.
A líder da EBD local, irmã Tais Teixeira, foi a responsável por arrecadar as doações, no estabelecimento comercial do qual é proprietária, onde voluntários doaram itens para os presentes de Páscoa que foram entregues às crianças.
“Graças a Deus ganhamos quase tudo o que precisávamos. Então, no domingo fizemos uma breve reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa e logo após, servimos doces e salgados para as crianças”, disse a correspondente.
Compartilhe esta publicação:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir