Durante o Congresso Geral MOBC e AMASB 2024, uma família de missionários foi apresentada à Convenção Batista Conservadora: o pastor Simão Morais, sua esposa, missionária Geovana Morais, e o filho do casal, Eliezer, receberam a bênção da denominação para o grande desafio ministerial marcado para o ano que vem, quando eles partirão para o país Guiné-Bissau (África Ocidental). A família será enviada pelo pastor Joel Lopes da Rosa, responsável pelo Centro de Evangelismo e Ação Social Betel – CEASB, que fica no país africano. O trabalho do CEASB é sustentado pelas doações da IBC Salém Panambi.
O pastor Simão e família serão enviados para ajudar o pastor Nuel Fona Soque, que é missionário e obreiro local do CEASB. Para Geovana, o novo desafio que os aguarda é, também, o cumprimento de uma promessa que ela recebeu há vários anos antes, quando, através de dons espirituais, foi-lhe revelado que pisaria em solo africano. Durante gravação do vídeo de divulgação da AMASB, a missionária foi às lágrimas lembrando de seu testemunho.
Além da missão em Guiné-Bissau, o CEASB tem desenvolvido seu trabalho no país Senegal, que também está localizado na África Ocidental. Em setembro deste ano, o missionário Julio Mana e sua esposa, Catherine Nancasse, foram enviados para lá e já estão formando os primeiros discípulos de seu trabalho de evangelização, conforme informou o pastor Joel Lopes da Rosa.
Da esquerda à direita: pastor Joel Lopes da Rosa, pastor Simão Morais, missionária Geovana Morais e Eliézer Morais – Créditos da foto: Equipe de Mídia da AMASB
Compartilhe esta publicação:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir