Nos dias 20 e 21 de janeiro, a IBBC Ivoti realizou a Campanha Evangelística de Avivamento. Os convidados para cooperarem na programação foram o evangelista Leandro Brizola, da cidade de Morro Reuter/RS, que foi o preletor, e a dupla Valdeci e Lisiane, da cidade de Portão/RS, que ministrou os louvores. O primeiro culto da campanha, (no dia 20), ocorreu no templo da Congregação Linha 48, na cidade de Lindolfo Collor/RS, e o culto de encerramento, (no dia 21), no templo sede da IBBC Ivoti. Segundo informou o pastor da Igreja, Alex Antunes Pereira, a programação contou com um número expressivo de pessoas.
“Foi uma bênção a programação, e muitas vidas tomaram propósito com Deus. Teremos resultados positivos nos próximos dias.” – afirmou o pastor.
O culto de abertura da Campanha foi no templo da Congregação da Linha 48, na cidade de Lindolfo Collor
O preletor convidado, evangelista Leandro Brizola, durante o culto na Congregação da Linha 48
O culto de encerramento da Campanha foi realizado no templo sede da IBBC Ivoti – Na foto, pastor Alex Pereira, presidente da Igreja, evangelista Leandro Brizola e a esposa deste, Deise Jaques
A dupla Valdeci e Lisiane ministrou os louvores
Igreja reunida durante o culto de encerramento
“Avançai” é o tema da IBBC Ivoti em 2024
O pastor Alex, que no mês de março completará um ano na liderança da IBBC Ivoti, relatou que Jesus tem prosperado o trabalho, e que, nesse tempo, irmãos congregaram, e, assim, acrescentaram à membresia da Igreja do SENHOR. O tema escolhido pela Igreja para este ano é “Avançai”, (com base em Filipenses 3.13 e 14). O foco de trabalho dos membros para 2024 é evangelização sonora nas ruas da cidade e de cidades vizinhas, e visitações a domicílio.
Junto à Congregação da Linha 48, a Igreja dá suporte a uma casa de recuperação para dependentes químicos, denominada “Desafio Jovem”. Este trabalho é liderado pelo pastor Jorge Oliveira. A Congregação da Linha 48 é dirigida pelo evangelista Lotário Ody e pelo irmão Rodrigo Pituva.
Novos cooperadores foram separados para servir: Evangelista Lotário Ody e o diácono Clóvis Oliveira
O trabalho na Congregação da Linha 48, na cidade de Lindolfo Collor, vem crescendo – grupo de dependentes químicos em recuperação é apoiado pela Igreja
Ao fim do ano de 2023, os membros do templo sede reuniram-se para confraternizar com um jantar e revelação do amigo secreto – A comunhão também faz parte do bom andamento da Igreja na presença de Deus
Compartilhe esta publicação:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir