No último dia 24 de novembro, a IBC Betel Alvorada viveu um momento especial com a realização do Culto de Missões, marcado por comunhão, louvor e celebração. A celebração teve início com a cerimônia de batismo do casal Brenda e Ariel Vargas, que, ao descerem às águas, testemunharam publicamente sua fé em Cristo. O louvor ficou a cargo do grupo local Adorart, que ministrou hinos marcantes e renovadores. Além disso, vários irmãos participaram com cânticos, individualmente e em grupo.

A abertura da mensagem ficou a cargo do pastor Misael Cabrera, que introduziu a programação apresentando uma reflexão sobre a importância da obra missionária e da responsabilidade da Igreja no cumprimento deste chamado. Em seguida, o pastor Luis Carlos Martins, (IBC Terra de Areia) ministrou a pregação central da noite, abordando, com profundidade e clareza, sobre a missão da igreja e o seu chamado para alcançar vidas. A mensagem apresentada pelo pastor ancião foi impactante e desafiadora, levando a congregação a renovar seu compromisso com o Evangelho. Ao término do culto, como forma de gratidão, a igreja entregou pequenas lembranças ao pastor Luis Carlos e à sua esposa.

O Culto de Missões foi uma noite de renovação espiritual e reafirmação do propósito da igreja em ser um instrumento nas mãos de Deus, fortalecendo sua visão e prática missionária.

Texto: Mical Cabrera – Correspondente da IBC Betel Alvorada

Os candidatos ao batismo, Brenda e Ariel, com o pastor ministrante do batismo, Moisés Carvalho

Batismo da irmã Brenda 

Batismo do irmão Ariel 

O pastor Moisés Carvalho, que é o pastor presidente da IBC Betel Alvorada, dirigiu o culto especial do departamento de Missões 

Grupo Adorart 

Departamento de Homens 

Departamento Feminino

Departamento de Introdutores 

Participação nos louvores do pastor Misael Cabrera e sua filha, Mical Cabrera 

Departamento de Escola Bíblica Dominical – EBD 

Representante da IBC Terra de Areia

A irmã recém-batizada, Brenda, também cantou a Deus 

 

Pular para o conteúdo