Na manhã deste domingo, (dia 4 de agosto), durante culto de celebração da Santa Ceia do Senhor no templo da IBC Balneário Gaivota, a irmã Maria Rodrigues Silvano foi recebida à comunhão da Igreja. A apresentação da irmã foi conduzida pelo pastor presidente da IBC Balneário Gaivota, Jesus Éder Gonçalves.
A IBC Balneário Gaivota, que nos últimos meses tem recebido vários membros à comunhão, também participa que, em julho deste ano, recebeu os irmãos Nicanor Machado e Ademir Fernandes.
O pastor Jesus Éder Gonçalves apresenta a irmã Maria Rodrigues Silvano, que foi recebida à comunhão da Igreja na manhã deste domingo, (dia 4), durante o culto de celebração da Santa Ceia do Senhor
Na foto, os irmãos Nicanor Machado e Ademir Fernandes, com o pastor Jesus Éder Gonçalves – os dois novos membros que foram recebidos no mês de julho
Compartilhe esta publicação:
- Share on WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Share on Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Share on X(abre em nova janela) 18+
- Share on LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Share on Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Email a link to a friend(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir