Nos dias 13 e 14 de maio, a MOBC Canguçu festejou seu Congresso Local sob o seguinte tema: “Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra” (Salmos 119.9)
O preletor convidado foi o Evangelista Felipe Milke (IBC Arroio Grande) e o Departamento de Mocidade ministrou os louvores.
O culto de abertura foi dirigido pelo vice-líder do departamento, William Morales, e a leitura introdutória foi apresentada pelo jovem João Lucas Antunes. Os louvores foram entoados pelo Departamento de Mocidade e a mensagem final foi ministrada pelo preletor convidado.
No domingo de manhã, o Pastor Jorge Gonçalves, pastor presidente, ministrou a lição da Escola Bíblica Dominical. Após a EBD os presentes foram dirigidos ao salão social para um almoço de confraternização.
O culto de encerramento foi dirigido pelo Ministro de Louvor Filipe Gonçalves, líder do departamento, com a ministração dos louvores pela mocidade e a mensagem final ministrada pelo Evangelista Felipe Milke.









Compartilhe esta publicação:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir