Nos dias 21 e 22 de outubro foi realizado na IBC Eldorado do Sul, o 29° Encontro de Jovens da MOBC e também a comemoração dos 8 anos do Grupo Quemuel (Mocidade Local).
No culto de abertura, o preletor foi o Pr. Jorge Adão (Parobé/RS) que trouxe uma representação de irmãos da cidade de Parobé.
O evento também contou com a presença de representações e lideranças da Região 1 das MOBC’s sendo das cidades de Alvorada (Betel), Canoas, Charqueadas e Capela de Santana.
No domingo a palavra foi ministrada pelo Ev. Daniel Peixoto (Osório/RS) o qual esteve acompanhado de sua família.
A programação no domingo também contou com uma representação da IBC Viamão, Pr. Antônio Menezes e família (Viamão/RS)
A liderança da MOBC Eldorado do Sul está a cargo do Ev. Michel Platini, o qual tem desempenhado com esforço e dedicação a liderança sobre os Jovens na cidade de Eldorado do Sul.





Compartilhe esta publicação:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir